Polícia

Polícia identifica assaltante baleado no estacionamento do restaurante Yemanjá

Publicado em 14/12/2016, às 21h14   Divulgação / 39ª CIPM   Redação Bocão News

Foi identificado o bandido baleado durante tentativa de assalto ao restaurante Yemanjá, na orla de Salvador na tarde desta quarta-feira (14). Segundo nota da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o criminoso identificado como Adriano Almeida Brito, tinha passagem pela polícia e respondia a três processos por roubo, entre estes, assaltos a coletivos. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, com seis munições, cinco deflagradas e uma intacta.

Ainda de acordo a nota da 39ª CIPM, o bandido estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Populares informaram a polícia, que ambos invadiram o estabelecimento e estavam praticando assalto. Ao chegar no local as guarnições foram recebidas a tiros e houve troca de tiros. Adriano foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e segue custodiado pelo posto da Polícia Civil do hospital.

A 39ª CIPM ainda informou que o criminoso já havia praticado outro roubo no bairro de Piatã, horas antes de atacar o restaurante. Ele roubou a bolsa com todos os pertences de uma mulher. A arma apreendida com todo o material recuperado foram apresentados à 9ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Boca do Rio. 

Com informações do repórter Marcelo Castro.

Matérias relacionadas:

Homem é baleado após tentar assaltar o restaurante Yemanjá

Restaurante Yemanjá nega assalto e esclarece troca de tiros no estacionamento

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags assaltante yemanjá bandido Identificado