Polícia

Polícia prende acusado de atear fogo em ônibus em Simões Filho

Publicado em 15/01/2017, às 12h21   SSP/Bahia   Redação Bocão News

Policiais militares prenderam, na noite deste sábado (14), na rua dos Desabrigados, em Simões Filho, um dos acusados de atear fogo em dois ônibus no município, crime cometido no início da manhã de ontem.  Jhainan Raimundo França dos Santos, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros que testemunharam o crime.
 
 
De acordo com as investigações, a ação foi realizada em represália à intensificação do policiamento no município, que constantemente tem desarticulado grupos que comercializam drogas. “ O trabalho da polícia vai continuar. Se engana quem pensa que ficará impune destes crimes e a população pode ajudar, denunciando quem participa deste tipo de ação que prejudica a todos”, lembrou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
 
Com a prisão de Jhainan, que contou com policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Especializado / Polo e do Grupo Aéreo da PM (Graer), a polícia espera chegar aos  demais integrantes da quadrilha. 

Com inforações da SSP/Ba

Matéria Relacionada:

Ônibus é incendiado em Simões Filho na manhã deste sábado (14). Veja vídeo
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia ônibus prisão