Polícia

Salvador e RMS registram 25 homicídios no último final de semana

Publicado em 21/03/2017, às 08h19   Ilustrativa   Redação Bocão News

Mais um final de semana violento assustou a população de Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com os dados divulgados no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 25 homicídios foram registrados em diferentes bairros da capital baiana e municípios vizinhos. 
 
Do total de casos, apenas oito ocorreram fora de Salvador, nas cidades de Dias D'Ávila, Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Catu de Abrantes, São Francisco do Conde e na ilha de Vera Cruz. As outras ocorrências foram contabilizadas em bairros como Alto de Coutos, Bairro da Paz, Plataforma, São Marcos, Águas Claras, entre outros. 
 
Entre os registros, que apesar de serem divulgados no site da SSP-BA, não são considerados números oficiais pelo órgão, está o homicídio de uma bebê, de apenas quatro meses, no bairro de Pirajá. Nesse caso, a mãe, identificada como Cristiane Conceição, de 25 anos, foi presa após asfixiar a criança enquanto amamentava e ter dormido. Segundo a polícia, a acusada estava bêbada. 
 
Destacam-se também nos dados, as mortes de dois adolescentes entre as 25 vítimas do final de semana. Em Camaçari, J.G. dos S. foi assassinado na Rua Gramado, Parque Satélite, próximo à torre de televisão PVC. Já no Bairro da Paz, o jovem R.O.M. foi morto na Rua Tancredo Neves, transversal da Rua da Gratidão. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia homicídios violência SSP-BA mortes homicídios salvador homicídios salvador e rms