Polícia

Envolvido em latrocínio de adolescente na Barra tem foto divulgada pela polícia

Publicado em 03/04/2017, às 17h00   Divulgação / Ascom - Polícia Civil   Redação Bocão News

A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), delegada Carmen Dolores Bittencourt, divulgou, nesta segunda-feira (3), a fotografia de Geovane de Santana Rocha, de 21 anos, um dos envolvidos no latrocínio de Claudson Alberto Silva Júnior, 15, ocorrido na quarta-feira (29), na Rua Tenente Pires Ferreira, Barra.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Uma equipe da 14ª DT esteve, no domingo (2), na residência de Geovane, no Campo da Pólvora, região central de Salvador, onde apreendeu o capacete e as roupas que ele aparece usando nas imagens do circuito de segurança que registraram o crime. Também encontraram placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado. O criminoso não foi encontrado e é procurado.   

Adolescente apreendido

Ainda no domingo, um adolescente de 17 anos, que também participou do latrocínio, se apresentou naquela unidade policial, atendendo intimação da delegada. A titular da 14ª DT já solicitou a internação do garoto na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) e o encaminhou ao Ministério Público.

Ouvido pela delegada, o adolescente disse que desferiu duas coronhadas quando a vítima se recusou a entregar a mochila e o celular. Disse ainda que foi Geovene quem ordenou a ele que efetuasse os disparos que mataram o jovem. A dupla fugiu na motocicleta que Geovane pilotava, sem levar nada.

A delegada informou que Geovane ainda não possuía antecedentes criminais, mas o adolescente já fora apreendido outras quatro vezes pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), por envolvimento em roubos e tráfico de drogas. 
Conforme nota da ascom da Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarrapresoadolescentelatrocínio