Polícia

Capturado mais um integrante do baralho do crime

"Marcio Coroa" é fugitivo e cumpria pena por tráfico de drogas  |  

Publicado em 03/08/2011, às 15h00      Patrícia Costa e Tanara Régis



Por  volta das 12h, desta quarta-feira (3), Marcio Oliveira da Silva - a carta de ouros nº3 do baralho do crime - foi  apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Conhecido como "Marcio Coroa", 48, ele é investigado por tráfico de drogas e se encontrava fugitivo da Colônia Penal de Simões Filho desde 2006, quando não retornou do indulto da Semana Santa.

De acordo com a Polícia Militar (PM/BA), foi recebida uma denúncia de que Marcio estava no bairro de Cidade Nova (Salvador). Em ação conjunta do Núcleo de Inteligência e o Grupamento de Intervenção e Resgate Prisional da PM/BA, o acusado foi abordado pelos policiais, mas se entregou sem resistência.


No entanto, a versão da Polícia Civil é diferente. Segundo o delegado plantonista da DTE, Alberto Montenegro,  Marcio, que estava morando na Travessa Carmosina, bairro da Barros Reis (Salvador), teria visto a sua foto sendo divulgada na TV e resolvido se apresentar voluntariamente na delegacia.


Conforme ainda o delegado,  o acusado acabou cumprindo apenas 4 dos 7 anos que deveria ter ficado na cadeia por crime de roubo. Agora, ao retornar para prisão, ele não poderá mais ser beneficiado pelos indultos. Marcio foi encaminhado para a Polinter  e está a disposição da justiça. O baralho do crime é uma ferramenta da Secretaria de Segurança Pública que divulga os nomes e respectivos crimes de suspeitos procurados pela polícia.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tags SSP crime tráfico carta fugitivo baralho procurado Marcio Coroa