Polícia

Mulheres são executadas no meio da rua na avenida São Marcos

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17)  |  Reprodução

Publicado em 17/09/2017, às 11h06   Reprodução   Redação BNews

Na madruagada deste domingo (17), por volta das 4h, duas mulheres foram executadas na avenida São Marcos, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em frente ao Hotel Topázio e foi constatato por policiais da  47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), que identificaram marcas de tiros nos corpos. 

As vítimas ainda não foram identificadas. A reportagem do BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que se recusou passar qualquer informação do caso. De acordo com a polícia, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Policiais militares fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não há informações sobre autoria e motivação dos crimes, que serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciahomicídioscrimePMPau da LimaDHPPavenida são marcos