Polícia

Com as mãos amarradas, dois homens são mortos a tiros no Curuzu

À polícia, familiares de entregador de pizza disse que o jovem costumava comprar 'acarajé de 1kg' vendido na região  |  Google Street View

Publicado em 23/09/2017, às 10h50   Google Street View   Redação BNews

Dois homens foram mortos a tiros na Rua da Alegria, em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no Curuzu, na região da Liberdade, por volta de 1h40 deste sábado (23).

Segundo informações da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Antoniel Conceição da Silva, de 23 anos, e um homem de prenome 'Gerson' (identidade não confirmada no boletim da SSP), foram encontrados com as mãos amarradas com fios e apresentavam diversos sinais de disparos de arma de fogo. 

À polícia, familiares de Antoniel disseram que o jovem trabalhava como entregador de pizza, morava em Pernambués e costumava ir à Ladeira de São Cristóvão para comprar 'acarajé de 1Kg' vendido na localidade.  

Conforme informado, Antoniel e 'Gerson' provalmente eram amigos. Não há registro de passagens policiais contra o entregador de pizza. Dados sobre o segundo homem são desconhecidos.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas já chegaram mortos à unidade. A motivação e a autoria do duplo assassinato serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags mortos homens dois curuzu. mãos amarradas entregador de pizza