Polícia

PM realiza operação no subúrbio ferroviário

Publicado em 01/09/2011, às 12h47      Alessandro Isabel

Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Periperi, realizam uma grande operação na tarde desta quinta-feira (1º) na invasão da Nova Constituinte, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Sob supervisão do major Gérson Pereira, comandante da 18ª CIPM, cinco viaturas e mais de 20 policiais realizam abordagem com o objetivo de combater a tráfico de drogas e apreender armas.

Todos os suspeitos detidos irão ser apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, para o delegado titular Antônio Carlos Magalhães. Segundo o Maj. Gerso essa é mais uma ação que visa diminuir a violência em uma das áreas mais complexas da cidade.
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tagsoperação