Polícia

Feira: suspeitos de matar garota de 10 anos se apresentam à polícia

Crime foi registrado na semana passada; alvo seria o irmão da vítima  |  Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 12/12/2017, às 07h11   Reprodução/Acorda Cidade   Redação BNews

Suspeitos de matar com um tiro na barriga a garota Aryana de Jesus Viena, de 10 anos, na quarta-feira (6), João Vitor Barreto, o 'Seis Cão', 19, e Júlio Cesar Catureba dos Santos, o 'Bizunga', 22, se apresentaram à polícia. A dupla compareceu ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana acompanhado de um advogado, na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, conforme justificaram, os dois se apresentaram após terem fotos divulgadas nas redes sociais. “Ouvimos os supostos autores do homicídio da criança. Os dois negaram o envolvimento com o homicídio. A mãe dela estava no momento do crime e ela afirmou que estas pessoas estavam lá, atiraram contra sua residência e que um dos tiros vitimou sua filha Aryana", disse a delegada Bianca Andrade ao Acorda Cidade.

Ainda segundo a polícia, o alvo dos criminosos seria um irmão da criança, de prenome Rafael, que teria de desvinculado do tráfico de drogas. Inconformado com o afastamento, o traficante Antônio Marcos, o Marquinhos, teria ordenado a execução do jovem. Como Rafael não foi encontrado em casa, os bandidos atiraram em direção à residência da família, onde Aryana foi atingida

Conforme a defesa dos suspeitos, eles afirmaram que não estavam na cidade no dia da morte da menina. Apesar da dupla negar o envolvimento no crime, a delegada vai pedir a prisão preventiva.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte tráfico suspeitos garota feira 10 anos