Polícia

Polícia prende líder do tráfico em Luís Eduardo Magalhães com mais de 100 kg de drogas

Rodrigo Timóteo foi preso na manhã desta terça-feira (12)   |  Reprodução

Publicado em 12/12/2017, às 17h45   Reprodução   Redação BNews

Um homem identificado como Rodrigo Timóteo, apontado como líder do tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Conhecido como DF, o traficante foi detido com mais de 100 quilos de drogas, além de armas. 

A esposta de DF, Laís Santos de Jesus, também foi detida na ação, além de Zenália Maria de Jesus. As mulheres teriam participação direta na organização criminosa. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante o cumprimento dos mandados, de acordo com o Vermelhinho da Bahia, os policiais encontraram nos imóveis usados pela quadrilha 94 quilos de maconha, 5 quilos de crack e cerca de 2 quilos de cocaína.

A polícia também encontrou uma pistola, uma espingarda, carregadores e munições, além de R$ 9 mil reais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsmaconhaRodrigo Timóteo