Polícia

Cadeirante é preso com 500 gramas de crack

Além da droga, Danilo ainda portava um revólver calibre 38  |  

Publicado em 08/09/2011, às 10h50      Redação Bocão News

ApósinvestigaçõespoliciaiscivisdaDelegaciapara o Adolescente Infrator (DAIprenderamnamanhãdestaquinta-feira (8), Daniloda Silva, 20, na residência onde mora no conjuntoFeira VII, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Danilo foi flagrado portando um revólver calibre 38 e do lado de fora da residência, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de crack.

Segundo informações de um investigador da DAI, alguém teria arremessado a droga por cima do muro ao perceber a presença da polícia. Danilo que é cadeirante desde que foi baleado com 11 tiros há três anos, disse que sobrevive de uma aposentadoria e que a droga não era dele, apenas a arma. 
acusadofoiencaminhado a Delegacia de Tóxicos e Entorpecenteondefoiautuado em flagrantepelodelegadoAlexandre Narita
Foto e informações do Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaFeira de Santana