Polícia

Mulher é morta a facadas em Cruz das Almas e suspeito ameaça pular de ponte

Vizinhos relataram que 'Chico do Táxi' deixou o local do crime na madrugada deste domingo (11)  |  Reprodução/Leitor BNews e Forte na Notícia

Publicado em 11/02/2018, às 10h40   Reprodução/Leitor BNews e Forte na Notícia   Vinícius Ribeiro

Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava na Rua Tiradentes, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (11). Segundo a polícia, a vítima de prenome Madalena apresentava sinais de perfuração causados por arma branca. 

De acordo com fontes ligadas ao BNews, a mulher era dona de uma loja de bolos na Praça do Lavrador e esposa de um taxista conhecido como "Chico do Táxi", que seria o principal suspeito pelo crime. 

Conforme relatado à reportagem, nesta manhã, o taxista ameaça se jogar da ponte de Pedra do Cavalo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local para negociar com o homem. 

Após aproximadamente 3 horas de negociação, Chico do Táxi se entregou por volta das 11h e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, onde prestará depoimento.

AGRESSÕES - Ao site Forte na Notícia, vizinhos relataram que o suspeito foi visto deixando a casa por volta das 3h30 desta madrugada e que as agressões contra Madalena eram constantes, e seriam motivadas por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. É o segundo caso de feminicídio registrado em Cruz das Almas em um intervalo de 15 dias. 
 

*Atualizada às 11h27

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cruz das Almas mulher taxista morta