Polícia

Jovem é preso após matar homem dentro de casa em Arraial D'Ajuda

Mateus Oliveira confessou ter matado Josué porque ele agrediu seu pai e tentou estuprar sua irmã   |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 12/03/2018, às 16h10   Divulgação/Polícia Civil   Redação BNews

Um jovem de 18 anos foi preso horas após matar um homem com golpes de faca em  Arraial D'Ajuda, no sul da Bahia. Mateus dos Santos Oliveira, o Dedei, foi encontrado no centro da cidade, na última quinta-feira (8), por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Porto Seguro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, Mateus, que mora na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e estava em  Arraial D'Ajuda há 15 dias, confessou que matou Josué Carlos da Silva dentro de casa porque ele agrediu seu pai e tentou estuprar sua irmã, há uma semana. O suspeito levou os policiais até o local onde escondeu a faca utilizada no crime.

A delegacia de Arraial D'Ajuda apurou que Mateus estava em liberdade condicional, depois de ter sido preso por furto, em dezembro de 2017, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. A faca apreendida foi encaminhada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso Porto Seguro Arraial