Polícia

Polícia investiga causa de espancamento sofrido por manobrista na Avenida ACM

Equipes da 16ª Delegacia Territorial apuram o caso; vítima segue internada   |  Reprodução/Google Maps

Publicado em 06/08/2018, às 11h57   Reprodução/Google Maps   Redação BNews

O manobrista Rogério Gomes da Silva, de 31 anos, encontrado com sinais de espancamento na manhã de domingo (5), na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, está internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não pôde ser ouvido para esclarecer o caso. 

Conforme a assessoria da Polícia Civil, equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) investigam a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fato ocorreu nas imediações do Centro Empresarial Thomé de Souza.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No domingo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) chegou a incluir no boletim da pasta o caso entre os óbitos, entretanto, a informação foi corrigida. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsagressãoAvenida ACMmanobrista