Polícia

Caso Michel Sá: advogado da família não acredita em apresentação dos acusados

Além disso ressaltou que o advogado de Gabriel e Luciano informou que a dupla está passando informações ‘’inverídicas’’   |  Reprodução

Publicado em 21/08/2018, às 13h42   Reprodução   Redação BNews

Após Hudson Dantas, o advogado dos apontados como responsáveis do crime, que causou a morte do funcionário público Michel Batista Santana de Sá, Gabriel Bispo dos Santos e Luciano Pinho da Silva informar ao titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis de Araújo, que os clientes se apresentariam no mesmo dia, Reinaldo Santana junior, o advogado da família de Michel Sá, afirmou que não acredita na apresentação. 

‘’As pessoas já estão saindo para tentar essa captura, porque eu não acredito em apresentação’’. Ainda ressaltou que o advogado de Gabriel e Luciano informou que a dupla está passando informações ‘’inverídicas’’. 

Além disso, o ex-vereador, Arnando Lessa, não escondeu a emoção e sentimento de justiça pela morte do filho adotivo, Michel Sá, que já trabalhou como assessor de Lessa, em entrevista a Record TV Itapoan, nesta terça-feira (21). 
‘’Esses monstros além de roubar levou um jovem de 34 anos que construiu uma vida ética e que deixou um filho de nove meses’’.

O caso – Michel estava desaparecido desde a quinta-feira (16) e foi encontrado morto atrás do Shopping Paralela, na manhã de sexta (17).

O homem suspeito de praticar o crime foi identificado nas imagens do sistema de monitoramento do Salvador Shopping. Os dois marcaram encontro no estabelecimento, onde Michel finalizaria a transação de venda de um veículo. De acordo com a polícia, Michel chegou a almoçar com o suposto assassino, que o assaltou no estacionamento do shopping.

Ainda segundo a polícia, foram registradas compras de dois celulares no cartão da vítima no mesmo dia do encontro.

Matérias relacionadas: 

Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping
Exclusivo: jovem confessa que matou assessor após sofrer golpe e que confundiu Michel com o estelionatário

Classificação Indicativa: Livre


Tags latrocínio michel sá