Polícia

Pai toca fogo na casa após assassinar o próprio filho em Ipiaú

Suspeito foi detido pela polícia no quintal do imóvel  |  Ipiaú Online / Reprodução

Publicado em 21/12/2018, às 22h04   Ipiaú Online / Reprodução   Redação BNews

Após assassinar o próprio filho dentro de casa, um homem – identificado inicialmente pelo prenome Lúcio - ateou fogo no imóvel na noite desta sexta-feira (21), no município de Ipiaú, no sul da Bahia.

Conforme informações do site local ‘Ipiaú Online’, o rapaz foi detido pela polícia no quintal da casa, onde ficou depois do crime com comportamento alterado. As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Testemunhas relataram que o suspeito foi preso recentemente quando teve um surto psicótico e andou sobre o telhado de residências de um bairro da cidade. Vizinhos também contaram ao Ipiaú Online que consumia muita bebida alcoólica por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa e por ter perdido a visão de um olho em um acidente.

Ele foi levado para o Complexo Policial e segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


TagsIpiaúPai mata o filho e incendeia a casa