Polícia

Ex-PM pula do quarto andar e consegue escapar de operação contra milícia no Rio

Segundo a polícia, 'Playboy' é um dos chefes do grupo criminoso   |  Reprodução/Extra Online

Publicado em 04/07/2019, às 11h03   Reprodução/Extra Online   Redação BNews

Na manhã desta quinta-feira (4), o ex-PM Alexandre Louback Geminiani, mais conhecido como "Playboy", pulou de um apartamento no quarto andar de um prédio residencial no Centro de Itaboraí, no Rio de Janeiro, e conseguiu escapar da polícia durante a Operação Salvator.

De acordo com o Extra Online, o ex-policial militar é alvo de mandado de prisão por ser um dos chefes de uma milícia. Apesar de escapar, a suposta esposa de Playboy foi detida na ação deflagrada nesta manhã.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações da polícia, o ex-PM expulsou traficantes da região há cerca de dois anos e, depois disso, iniciou a extorsão de moradores e comerciantes por meio da cobrança de taxas para serviços de gás e TV a cabo, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPlayboyprédiopulaex-PM