Polícia

Quatro mortes violentas são registradas durante a madrugada em Salvador e RMS

Crimes foram registrados pela polícia entre 00h14 e 4h32  |  Reprodução

Publicado em 02/08/2019, às 08h01   Reprodução   Redação BNews

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS). Todas as vítimas são do sexo masculino.

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, apenas Erick Santana de Melo, 34 anos, e Emerson Oliveira Santana Nascimento, 22, foram identificados nos locais dos crimes. Os dois homens foram mortos, respectivamente, em Mussurunga e Cosme de Farias, bairros da capital.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Também em Salvador, um homem ainda não identificado foi morto na BR-324, trecho do Retiro, após a Avenida Luís Eduardo Magalhães. Em Simões Filho, o corpo de um homem, também de identidade ignorada, foi encontrado no Centro Industrial de Aratu, próximo à fábrica da Bosch.

Os crimes, registrados pela polícia entre 00h14 e 4h32, serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e delegacias territoriais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorRMSmortes