Polícia

Passageira é acusada de utilizar carro de aplicativo para transportar drogas; motorista prestou depoimento e foi liberado

Acusada de tráfico e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes  |  Divulgação/ SSP

Publicado em 06/08/2019, às 11h59   Divulgação/ SSP   Redação BNews

A passageira de aplicativo, Caroline Vieira Bitencourt Brito, 27 anos foi presa por tráfico de drogas, na noite da segunda-feira (5), ao utilizar um carro de aplicativo de corrida para o transporte de droga. Policiais suspeitaram da atitude da acusada e acompanharam o veículo, até abordá-lo na Rua Padre Feijó, no Campo Grande.

Segundo a Secretária de Segurança Pública ( SSP), policiais militares encontraram com a acusada no interior do veículo, 5kg de maconha, o valor de R$ 71 e um celular. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O motorista e a passageira foram encaminhados para delegacia da Barra. O condutor foi ouvido e liberado. Já a acusada de tráfico e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciadrogaUber