Polícia

Homem é flagrado fazendo ‘delivery’ de drogas em Itinga

O homem e o material foram encaminhados para 27ª Delegacia Territorial de Itinga  |  Divulgação

Publicado em 29/09/2019, às 13h08   Divulgação   Redação BNews

Após denúncias de tráfico de drogas, na Rua Santa Cecília, em Itinga, as guarnições da Rondesp RMS flagraram um homem, identificado como Paulo Cézar Oliveira Maron, com uma moto Honda, aproximadamente 1 kg de maconha embalada e três comprimidos de êxtase. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou que realizava um ‘’delivery’’ de drogas. 

Ainda conforme a polícia, foram apreendidos também R$ 125, máquina de cartão, balança de precisão, celular e rolo de plástico filme. O homem e o material foram encaminhados para 27ª Delegacia Territorial de Itinga.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militartráfico de drogasItingarondesp