Polícia

Vídeo: Mulher é morta a tiros após pedir R$ 1 no Rio de Janeiro

O suspeito não gostou de ser abordado pela mulher e disparou duas vezes contra ela  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 20/11/2019, às 16h50   Reprodução/Instagram   Redação BNews

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada do último sábado (16), no Centro de Niterói, no Rio de Janeiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e o suspeito já foi capturado pela polícia.

Segundo informações de O Globo, o homem não gostou de ser abordado pela mulher, que lhe pediu R$ 1, e disparou duas vezes contra a vítima que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Zilda Henrique dos Santos Leandro, 31 anos, era moradora de rua e conhecida na área como Néia, foi atingida no meio da rua.

Imagens mostram o momento exato em que Néia aborda Aderbal Ramos de Castro, que tenta se esquivar da conversa, mas ainda é seguido por Zilda. Um tempo depois, o suspeito acaba sacando um revólver calibre 38 e atira na mulher. Após os disparos, Aderbal sai andando sem pressa pela rua enquanto a vítima cai no chão.

Aderbal foi preso pela Polícia Civil, na última terça-feira (19), sendo encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que a vítima tentou assaltá-lo, mas essa versão já foi descartada. Se condenado por homicídio, o suspeito poderá pegar até 30 anos de prisão.

Veja o vídeo:

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags policia assassinato homicidio