Três pessoas de uma mesma família acusadas de tráfico de drogas foram presas na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h, em Capim Grosso, a 272 km de Salvador, de acordo com informações divulgadas pelo blog Cleriston Silva.
Foram presos Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, a esposa dele Vilma Cedro de Souza, 47, e a filha do casal Vilmaria de Souza Oliveira, 19. Na momento do flagrante, outras quatro que estavam no local também foram presas. Adriano da Silva Rios, 22 anos, o “Gagá”, considerado pela polícia como o “Aviãozinho” da boca, Francisco Carneiro dos Santos, 21 anos, o “Totinha”, Eduardo Gomes dos Santos, 26 anos, e Núbio Anjo da Silva, 22, o “Nubinho”, procurado por assalto a mão armada.
Todos foram levados à delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia aprendeu no local cerca de 400g de pasta base de cocaína e em pó e R$ 1.500,00 em espécie.
O tenente da Polícia Militar, Marcos José, informou que as prisões em flagrante foram realizadas após meses, quando a polícia investigava a movimentação de usuários de drogas que iam à residência da família na Rua Emerentino Alves comprar entorpecentes, segundo a publicação.Foto: FR Noticias
Classificação Indicativa: Livre