Polícia

Mulher é agredida até a morte em São Gonçalo do Retiro; companheiro foi preso no Hospital Roberto Santos

A área onde aconteceu o assassinato foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime foi chamado para realizar perícia e remoção do corpo  |  Carol Garcia/ Arquivo Secom

Publicado em 04/10/2020, às 15h58   Carol Garcia/ Arquivo Secom   Redação BNews

Uma mulher de 40 anos foi agredida até a morte na madrugada deste domingo (4), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. A vítima, identificada como Rosilene Souza Barbosa, foi espancada na Travessa 8 de Dezembro. 

A polícia foi chamada e encontrou Rosilene sendo atendida pelo Samu, que não conseguiu salvá-la. O suspeito pelo crime foi preso no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Militar (PM) informou que a área onde aconteceu o feminicídio foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi chamado para realizar perícia e remoção do corpo. Segundo o Correio, a PM não detalhou se o suspeito foi ao hospital em busca de atendimento.

Outra mulher foi encontrada morta na madrugada de hoje em Salvador. Este caso aconteceu na Rua Acalanto, no bairro de São Cristóvão. Policiais militares foram ao local após denúncia de que havia um corpo do sexo feminino. Autoria e motivação ainda são desconhecidas e a situação será investigada pela Polícia Civil.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador assassinato mulher companheiro feminicídio