Polícia

Raul Gazolla revela que amigo ia se vingar da morte de Daniella Perez

A jovem de 22 anos foi assassinada com diversos golpes de punhal em 28 de dezembro de 1992, no Rio de Janeiro  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/01/2021, às 18h49   Reprodução/ Instagram   Redação BNews

Passados quase 30 anos do assassinato brutal de sua ex-esposa, a atriz Daniella Perez, o ator Raul Gazolla revelou que um amigo ia colocar em prática um plano para se vingar de Guilherme de Pádua e da mulher dele, Paula Thomaz. O casal matou a jovem de 22 anos com diversos golpes de punhal em 28 de dezembro de 1992, no Rio de Janeiro.

Gazolla contou, em entrevista ao Canal Rap77, que na época tinha um amigo contraventor que se revoltou com o assassinato e decidiu agir por conta própria. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua’] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, lembrou Gazolla.

De acordo com a IstoÉ, o artista disse que levou cerca de duas horas para convencer o amigo a suspender o plano, pois havia, na opinião dele, algo mal contato na história até então. “Quando você explode a delegacia pra matar alguém você vai matar inocentes juntos”, explicou Gazolla.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte vingança Plano amigo daniella perez Raul Gazolla bnews