Polícia

Delegacia inicia investigação para apurar incêndio em dois ônibus de banda

Vídeo flagrou um homem invadindo os dois ônibus  |  redes sociais

Publicado em 14/01/2021, às 16h48   redes sociais   Redação BNews

Os policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, vão investigar o incêndio que destruiu dois ônibus da banda Os Clones, na madrugada desta quinta-feira (14).

O vocalista da banda Zezé Júnior disse, durante entrevista ao site Acorda Cidade, que estava surpreso com o suposto crime.

“A gente vem lutando há muito tempo para conseguir nossas coisas, conseguimos os ônibus e vem uma pessoa sem coração que acaba com tudo. Acordei desesperado e estou aqui ainda sem saber o que dizer, o que fazer. Estamos parados há quase um ano e agora, que saiu a vacina, estávamos ansiosos em voltar. Depois disso, não sabemos nem por onde começar”, lamentou.

Zezé Júnior informou que alguns instrumentos e outros materiais estavam dentro dos veículos. Para ele, ainda não dá para calcular o prejuízo, mas somente os dois veículos estão avaliados em cerca de R$ 300 mil.

Segundo policiais, em um vídeo é flagrado o momento que um homem invade os dois ônibus e, em seguida, os veículos pegam fogo.

As investigações continuam e diligências são realizadas no local, contudo ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre


Tags policia Feira de Santana