Polícia

Vitória da Conquista: casal de deficientes visuais é agredido por ambulante ao caminhar por piso tátil

Autor das agressões ainda não foi identificado   |  Reprodução // Blog do Anderson

Publicado em 28/04/2021, às 14h14   Reprodução // Blog do Anderson   Redação BNews

Uma cena de agressão e que chamou atenção de muita gente aconteceu na nesta quarta-feira (28) na Avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista, onde está sendo construída a Estação de Transbordo Herzem Gusmão Pereira.

De acordo com as informações obtidas pelo Blog do Anderson, um casal de deficientes visuais foi impedido de seguir o trajeto no piso tátil por cousa dos bloqueios provocados pelas barracas montadas por ambulantes na via. O homem e a mulher reclamaram da situação, mas o dono de uma das barracas que atrapalhava a passagem respondeu com de murros e pontapés.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O autor das agressões ainda não foi identificado. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar encaminhou o casal ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitória da Conquistaagressãobnews