Polícia

Mulher é retirada à força de casa e assassinada em via pública em Dias d’Ávila

Polícia Militar foi até o local e encontrou uma segunda mulher baleada, caída no chão, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela  |  Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 04/06/2021, às 12h33   Divulgação/ SSP-BA   Redação BNews

Franciléia Sodré, de 41 anos, foi encontrada morta, na madrugada da quarta-feira (2), com marcas de tiro no bairro Varginha, em Dias D’ávila, localizada na cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil informou que a mulher foi retirada à força da residência por traficantes e assassinada em na Travessa Boa Esperança.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou uma segunda mulher baleada, mãe de Franciléia, caída no chão. Já Francileia foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime para remoção do corpo de Francileia e realizar a perícia na região.

Os polícias da 36ª CIPM realizam um policiamento mais reforçado no local após o crime. Autoridades investigam o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado a ação.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia morte tráfico bnews