Polícia

Ladrão em fuga bate em carro e é preso na Paralela

Moiséis Fiuza, de 18 anos, tentou fugir fazendo manobra perigosa  |  

Publicado em 07/03/2012, às 06h34      Caroline Gois

Uma operação de combate ao roubo de veículos realizada por policiais civis da 34ª Delegacia (Portão) prendeu Moiséis Fiuza Jesus Junior, 18 anos, na tarde desta terça-feira (6).

Segundo o delegado Cláudio Meireles, comandante da operação, o carro dirigido por Moiséis já estava sendo interceptado e seguido desde o bairro de Vida Nova. "Estávamos
seguindo-o desde Portão sem que ele nos percebesse. Queríamos saber com quem ele iria encontrar e para quem iria entregar o carro que estava com placa clonada", contou Meireles.

Ainda de acordo com o delegado, quando eles chegaram na avenida Paralela, o acusado percebeu que estava seguindo e, em uma manobra audaciosa na subida para a Avenida Luis Eduardo Magalhães, Moiséis deu ré bruscamente e bateu no Palio, dirigido por uma mulher.

A mulher, que preferiu não ser identificada, não ficou ferida com o impacto. Diante do acidente, a polícia impediu a fuga do ladrão e o prendeu em flagrante. Moiséis, que já tem passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), ficará preso na 34ª DP à disposição da Justiça. O carro roubado, um Doblô e o Palio da mulher ficaram destruídos. O trânsito é lento na região.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nota originalmente publicada às 15h30 

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente Paralela Doblo Portão vida nova Delgado claudio meireles palio delegaica