Polícia

PM apreende mais de 40 kg de maconha em ponto de distribuição em Salvador

A ação teve início quando equipes da Rondesp Atlântico abordaram um homem, na Avenida Vasco da Gama, com uma certa quantidade de drogas.  |  Divulgação/SSP

Publicado em 20/07/2021, às 11h13   Divulgação/SSP   Redação BNews

Equipes da Polícia Militar apreenderam 41 quilos de maconha no bairro de Plataforma, em Salvador. A droga estava em um imóvel que funcionava como ponto de distribuição. A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (19).

A ação teve início quando equipes da Rondesp Atlântico abordaram um homem, na Avenida Vasco da Gama, com uma certa quantidade de drogas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Ele contou que iria encontrar mais dois comparsas, em um ponto de distribuição. Passamos a referência para as equipes da Rondesp BTS, que conseguiram chegar no local”, explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Silva.

Ainda segundo o oficial, no ponto de distribuição foram flagrados dois homens, 41 tabletes de maconha, uma balança e embalagens para guardar drogas.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorSSPpoliciabnews