Polícia

Vídeo: Postos de combustíveis são fiscalizados durante operação integrada neste sábado (7)

Os estabelecimentos tiveram a qualidade dos produtos e o funcionamento das bombas de abastecimento verificados  |  Divulgação/ Haeckel Dias

Publicado em 07/08/2021, às 14h19   Divulgação/ Haeckel Dias   Redação BNews

Postos de combustíveis foram fiscalizados neste sábado (7), durante a “Operação Posto Legal”, realizada em Lauro de Freitas, Arembepe e Guarajuba. Os estabelecimentos tiveram a qualidade dos produtos e o funcionamento das bombas de abastecimento verificados.

Participaram da ação equipes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Companhia de Policiamento Fazendário (CipFaz), da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba), Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) e do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).

Um dos pontos principais da fiscalização foi a análise da quantidade real dos produtos entregues aos consumidores no momento do abastecimento. “É altamente relevante a integração de todas as instituições para a garantia dos direitos do consumidor. A Polícia Civil dispõe de uma unidade especializada, que diariamente atua nestas questões”, destacou o diretor em exercício do DCCP, delegado Marcelo Tannus.
 

Postos de combustíveis são fiscalizados durante operação integrada neste sábado (7) pic.twitter.com/auQxX38rG3

— bnewsvideos (@bnewsvideos) August 7, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia fiscalização postos de combustíveis bnews