Polícia

João Oliveira tem carro roubado em Lauro de Freitas

Candidato do PT se torna vítima da violência do município  |  

Publicado em 11/07/2012, às 12h00      Caroline Gois Twitter (@goiscarol)

Abordado por ladrões e uma arma apontada para a cabeça. Assim relatou uma fonte ligada ao Bocão News sobre o que o candidato petista e vice de Moema Gramacho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, João Oliveira, sofreu na tarde de terça-feira (10).
 
Segundo a fonte, o político foi abordado na Rua 1 - final de linha de Lauro e foi rendido pelos assaltantes. No momento do crime, estavam no veículo Oliveira e o motorista. Ainda conforme informações passadas ao Bocão News, os ladrões - a fonte não soube informar quantos cometeram o delito - levaram o carro, modelo Voyage, placa NZE 6782 - com o motorista dentro. Este foi liberado metros à frente do local do crime.
 
O candidato, bem como o motorista - que não teve a identidade revelada, não ficaram feridos. A fonte informou que o petista já prestou queixa sobre o roubo. O carro ainda não foi localizado. 
 
Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, o caso não foi confirmado. A equipe de reportagem tentou entrar em contato direto, inclusive, com a prefeita Moema Gramacho - que segundo a assessoria estaria com o vice, em reunião. Não tivemos êxito. 
 
Mas, durante a apuração do caso, a redação do Bocão News confirmou que houve o registro do roubo feito junto à Central de Polícia e a queixa foi feita na 26ª delegacia. 
 
Desta forma, Lauro de Freitas soma 15 veículos roubados, de acordo com dados computados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), do dia 2 até ontem.

Foto: Ilustrativa/ João Oliveira
 
 
 
 
 
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt roubo joão oliveira