Polícia

Homem preso por abusar sexualmente da enteada de seis anos

Condenado pela Justiça está custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE)  |  

Publicado em 13/07/2012, às 06h05      Redação Bocão News - @bocaonews

Acusado de violentar a enteada de seis anos, o servente Shuebe Pereira Morais, 35 anos, foi preso, na quarta-feira (11), por investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERRCA), em cumprimento do mandado de prisão, em sua residência na Estrada Velha do Aeroporto.

O crime aconteceu há quatro anos, depois que a mãe da criança desconfiou que Shuebe, na época seu companheiro, teria atacado a filha durante a madrugada. A suspeita surgiu depois que a mulher o viu se levantar da cama do casal e se dirigir ao quarto da menina. O companheiro foi expulso de casa, mas a denunciou à polícia só ocorreu um mês depois, eliminando o flagrante. Apesar dos exames constatarem o estupro, Shuebe respondeu o inquérito em liberdade.

A delegada Ana Crícia de Macedo, titular da Dercca, informou que a prisão de Shuebe Morais só foi feita após o encerramento de toda a investigação, que teve início em abril de 2008. “Para prender aliciadores e estupradores em flagrante, o fato precisa ser formalizado na delegacia assim que familiares notem que houve o abuso”, salientou a delegada, que enfatiza: “As vítimas devem ser levadas à Derca para receberem o apoio necessário”.

Condenado pela Justiça, Shuebe está custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), nos Barris, aguardando ser encaminhado para o presídio de Salvador, onde cumprirá a pena.


Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre


Tags Estrada Velha do Aeroporto criança abuso sexual enteado