Uma tentativa de roubo a Agência dos Correios de São José da Vitória foi avisada a polícia militar, que frustrou a ação dos bandidos na terça-feira (2).
Após o alarme de segurança ter disparado e chamado a atenção do gerente da unidade, os policiais militares seguiram até o local. Os ladrões, que se encontravam na área externa da agência, não foram pegos, pois se mantiveram em silêncio, não podendo ser identificados.
Na quarta-feira (3), após nova ronda dos policiais, alguns materiais dos bandidos foram encontrados. Entre eles estavam um maçarico, botijão de gás, pé de cabra, quatro chaves de fenda e outros.
Os agentes acreditam que os objetos foram abandonados lá, quando os ladrões saíram às pressas da agência. Ninguém foi preso.
Foto: Polícia Militar
Classificação Indicativa: Livre