Polícia

Corpo carbonizado é encontrado atrás do Oba Oba

No último dia 19, segurança da Guetho é Guetho foi assassinado no local  |  

Publicado em 04/11/2012, às 13h00      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de carro no final da manhã deste sábado (03), atrás da casa de shows "Oba Oba", no bairro de Patamares, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o carro já estava abandonado há um tempo e o corpo, que estava amarrado, foi colocado de bruços dentro do veículo que foi incendiado. O corpo da vítima que até o momento não foi identificada já foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo não foi removido do local. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Essa não é a primeira vez que o local é cenário de violência. No último dia 19, o segurança Luciano Santos Souza, 40 anos, que trabalhava para banda Guetho é Guetho estava encostado em um carro na frente do Oba Oba quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. ,Luciano que foi atingido por cerca de dez tiros na cabeça não chegou a ser socorrido e morreu no local.


Festa de pagode foi cancelada após morte do segurança
A Pagoday, festa de pagode que aconteceria no dia 15 de novembro, foi cancelada por causa do assassinato do segurança da banda Guetho é Ghetto na frente da casa de show Oba Oba Music Hall, na avenida Otávio Mangabeira, em Patamares, na noite de sexta-feira (19).

"Não tínhamos como manter o evento. Pois, seria realizado no mesmo local e banda, que envolve este fatídico ocorrido. Fiquei imaginando se ocorrido fosse em nosso evento. Temos que ter muito cuidado com a segurança e integridade física das pessoas que se dispõe a participar dos eventos. Agora é pensar bastante no planejamento dos eventos, para tentar minimizar os riscos. Vou ficar na expectativa para que o cenário mude e a musicalidade baiana não fique mais prejudicada ainda", disse ao Bocão News o produtor do evento, Inaldo Segundo.

No Pagoday que aconteceria no Oba Oba, além da Guettho é Guettho, também se apresentariam as bandas Golaço, Noizpod, Dizkdelicia e Na Varanda.

Classificação Indicativa: Livre


Tags corpo veículo Patamares casa de show oba oba carbonizado Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa