Polícia

Assalto a ônibus: casal é preso após flagrante do Grupo Gêmeos

Publicado em 15/11/2012, às 14h40      Marcelo Castro

Com exclusividade, o Bocão News acompanhou mais um flagrante da Polícia Militar. Policiais do GARRA prenderam na noite desta quarta-feira (14), Willian Andrade do Santos, no momento em que ele estava roubando um ônibus em frente ao Detran, no Iguatemi. Segundo informações, passageiros do coletivo espancaram o acusado, ao perceberem que o mesmo estava sem arma. Ele recebeu vários socos, pontapés e foi levado para o Hospital.

O grupo Gêmeos, sob comando do Major Whashington, estava nas ruas e foi fazer outras diligências para localizar a mulher de Willian, identificada com o prenome Bárbara, que foi encontrada dentro de um motel, local onde aguardava o companheiro com os objetos roubados e dinheiro dos passageiros.


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


A informação que Willian é um velho conhecido dos policiais, acusado também de roubar diversos coletivos na capital Baiana.

O casal foi levado pelo grupo Gêmeos para o Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos – GERRC, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pela Delegada de plantão.

Fotos: Marcelo Castro

Nota originalmente publicada às 8h

Classificação Indicativa: Livre


Tagsônibusassaltoacusadopresomulher