Manoel Sampaio da Silva colocou fogo na própria casa, no fim da manhã deste domingo (28), em Candeis, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Central de Polícia, vizinhos avistaram a fumaça e perceberam que ele ainda estava dentro do imóvel e chamaram a polícia, que efetuou o resgate.
A vítima foi encaminhada para um posto médico local, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O Corpo de Bombeiros também foi encaminhado para o local, mas as chamas logo cessaram por conta da chuva.
Classificação Indicativa: Livre