Polícia

Preso acusado de tráfico de drogas, assessor pede desculpas ao vereador

André Luiz foi detido com pasta de crack e apresentado nesta terça  |  

Publicado em 12/06/2013, às 09h34      Redação Bocão News (@bocaonews)

O assessor do vereador Palhinha do (PP), André Luiz dos Santos, 30 anos, preso na segunda-feira (10) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas,  no bairro do Rio Sena, em Salvador, foi apresentado na tarde desta terça-feira (11), na 5ª delegacia, em Periperi, onde será aberto um inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a apresentação, André pediu desculpas ao vereador e pediu para que uma vaquinha seja feita pelos amigos para que que ele consiga um advogado.


Na tarde de hoje, em nota enviada à imprensa,  o vereador Orlando Palhinha (PP) se manifestou por meio de nota e comentou que tomou conhecimento na tarde de ontem, através de terceiros que contaram sobre a prisão de André Luís dos Santos, que trabalha com o vereador desde 2005. "Esta notícia me causou surpresa e grande tristeza, tendo em vista que o Sr. André Luís sempre realizou suas tarefas de forma zelosa e eficaz. Nunca dando motivo para qualquer suspeita sobre a correção de seus atos", lamenta. Ainda de acordo com o esclarecimento, ele solicitou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, da faz parte, o desligamento de André.

Confira nota na íntegra
 
Publicada dia 11 de junho, às 17h48

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso assessor Palhinha