Polícia

Escândalo Pierre Bourdier: cinco são presos e caixa preta da Ong é aberta

Entre os presos está um suposto pré-candidato à presidência de time baiano  |  

Publicado em 03/08/2013, às 07h57      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apresentam, nesta sexta-feira (2), na Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), localizada na Avenida Octávio Mangabeira, em Piatã, o resultado da Operação Prometheus, deflagrada hoje para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na Organização Não Governamental Pierre Bourdieu.



Um dos integrantes da Ong foi preso neste prédio no Imbuí


Foram efetuadas cinco prisões temporárias e apreendidos computadores, equipamentos eletrônicos, documentos fiscais e documentos de crédito. A apresentação será conduzida pela delegada Suzy Brandão, que coordenou a operação pela SSP, e pelo promotor Aliomar José Figueiredo da Silva, coordenador do Gaeco. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Bocão News, entre os presos está um pré-candidato à presidência de um time baiano. A prisão ocorreu na manhã de hoje em um prédio no bairro do Imbuí.

Publicada no dia 02 de agosto de 2013, às 15h43

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ministério Público secretaria da segurança pública gaeco Organização Não Governamental Pierre Bourdieu. Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado