Polícia

Polícia prende homem acusado de sequestrar funcionária da Sanave na Bonocô

"Kiki" estava com mais três elementos no momento do crime  |  

Publicado em 22/09/2013, às 06h57      Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)


Foi preso na tarde desta sexta-feira (21), no bairro de Pirajá, Danilo de Jesus Higino, vulgo "Kiki", 19 anos, acusado de sequestrar uma funcionária da Concessionária Sanave, na Avenida Bonocô.
 
Segundo informações da polícia, Danilo estava com mais três elementos no momento do crime. A funcionária que não teve o nome divulgado, estava chegando no trabalho quando foi abordada e levada no seu veículo para realizar saques em agências bancárias.
 
Populares viram a ação criminosa e ligaram para o 190. Imediatamente, guarnições da 31ª Cipm, 58ª Cipm, e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, saíram em diligência sentido BR-324.
 
No bairro de Pirajá, os assaltantes deixaram a vítima em um ponto de ônibus, desceram do veículo e ganharam fuga. Danilo não conseguiu escapar e foi preso em flagrante e apresentado na DRFRV, no Detran. O veículo da vítima foi recuperado.

Publicada no dia 21 de setembro de 2013, às 10h23

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia crime Pirajá veículo detran agências bancárias sequestro relâmpago concessionária sanave Danilo de Jesus Higino kiki