Polícia

Garçom que matou companheiro em Manaus é preso em Porto Seguro

Gilson chegou a usar o cartão vítima para comprar um tablet  |  

Publicado em 08/10/2013, às 07h20      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O delegado Delmar Araújo Bittencourt, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, anunciou, nesta segunda-feira (7), a prisão de Gilson Silva do Carmo, de 27 anos, em cumprimento de um mandado de prisão. Gilson, que morava na cidade do extremo sul baiano há quase um ano, é acusado de matar seu companheiro, Cláudio Rodrigues de Lima, em 22 de setembro de 2012, na cidade de Manaus, no Amazonas.
 
Ao ser detido, Gilson não só confessou o crime como também revelou o local onde ocultou o corpo da vítima, bem como a arma que utilizou. O homicida, que trabalhava como garçom na Ilha dos Aquários, chegou a usar o cartão do companheiro para comprar um tablet em um shopping da cidade de Manaus.
 
Bittencourt, que contou com a colaboração do delegado Mário Junior, da Polícia Civil do Amazonas, disse que o motivo do crime ainda está sendo investigado. Um segundo envolvido no homicídio já está preso em Manaus, para onde Gilson foi recambiado. As informações são do site Radar 64.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia crime homicídio Amazonas Porto Seguro Manaus suspeito garçom tablet Gilson Silva do Carmo Cláudio Rodrigues de Lima