Polícia

Mandante de homicídio é preso em Guaratinga

Dinho mandou matar a dona de casa Iara Amaral de Oliveira  |  

Publicado em 18/10/2013, às 13h47      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Apontado como o mandante do assassinato da dona de casa Iara Amaral de Oliveira, de 31anos, Joadson Santos de Almeida, o “Dinho”, de 20 anos, foi preso, nesta quinta-feira (17), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga, no extremo sul do estado. O crime foi praticado por dois adolescentes, ambos de 14 anos, que esmagaram a pedradas o crânio da vítima, no último dia 12, naquela cidade.

Joadson teve o mandado de prisão preventiva decretado depois que os garotos confessaram, num segundo depoimento prestado ao delegado titular da DT/Guaratinga, Sinézio Vieira Junior, que receberam R$ 120 reais, cada, para matar a dona de casa. Além das informações fornecidas pelos adolescentes, testemunhas relataram a presença constante de Joadson no local do crime.
 
“Há suspeita de que uma discussão banal, entre a dona de casa e Joadson, tenha motivado o crime”. Com passagem pela polícia por roubo a mão armada, quando ainda era adolescente, Joadson está custodiado na carceragem da DT/Guaratinga, a disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio guaratinga Dinho Iara Amaral de Oliveira Joadson Santos de Almeida