Polícia

Perrone apresenta melhora no quadro de infecção

Baterista ainda precisa de ventilação mecânica, mas quadro está estável  |  

Publicado em 05/11/2013, às 06h40      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O músico Paulo César Perrone apresenta melhora no quadro de infecção, mas ainda precisa de ventilação mecânica, segundo informa o Hospital Espanhol, em Salvador, onde o baterista está sendo tratado. De acordo com o hospital, a melhora do paciente se deve à troca de antibiótico e ele está estável. O quadro neurológico está sendo acompanhado pela equipe de neurocirurgia da unidade de saúde. 

Ele estava internado no Hospital Alayde Costa, da rede pública, quando foi transferido para o hospital particular no fim de outubro. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alayde Costa na segunda-feira (28). Na terça-feira (29), um boletim médico divulgado pela Sesab informou que músico está com "novo processo de infecção e que necessita de ventilação mecânica".
 
O baterista, que atuava na banda de forró Estakazero, vem se recuperando de sequelas neurológicas causadas pelo tiro na cabeça, após ser vítima de uma "saidinha bancária", quando estava saindo de uma agência do Bradesco, em um centro empresarial na região do Iguatemi, em Salvador. Atualmente, o tratamento dele era feito na residência da família, na modalidade "home care".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Hospital Espanhol Sesab Hospital Geral do Estado Saidinha bancária paulo césar perrone convulsão Penitenciária Lemos Brito juiz Freddy Pitta Lima banda Estakazero