Polícia

Criança é encontrada morta com sinais de estupro dentro de casa em Pernambués

Corpo estava em estado de decomposição  |  

Publicado em 19/07/2014, às 07h32      Tony_Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)

Um garoto aparentando ter 10 anos de idade foi encontrado morto e com sinais de estupro dentro de uma pequena casa de um cômodo na Rua Dilson Souza, no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da tarde desta sexta-feira (18). O corpo já se encontrava em estado de decomposição e o cheiro incomodou os vizinhos que pensaram se tratar de sujeira e rato morto dentro da residência.

De acordo com informações de vizinhos à reportagem do Bocão News, que não quiseram se identificar, o forte odor, fez os moradores pensarem também na hipótese do homem que morava há uma semana estar morto dentro do imóvel, porém a polícia foi acionada e o corpo de uma criança do sexo masculino foi encontrado pelos policiais.

Populares disseram também que o homem que morava no imóvel não era conhecido na vizinhança e que o mesmo alugou a casa há uma semana, sem contrato, realizando apenas um acerto verbal com a proprietária. Um dia após se mudar o inquilino apareceu com duas crianças, um menino e uma menina, dizendo aos vizinhos que eram filhos dele.

Uma moradora ainda informou à reportagem do Bocão News, que a vítima foi vista com o inquilino da casa, na terça-feira (15), por volta das 19 horas e que o mesmo apresentou o garoto, também como filho.

Uma guarnição da 1ª Companhia da Polícia Militar de Pernambués está no local preservando a cena do crime para a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizar a perícia e a remoção do corpo.

Foto: Leitor Bocão News
 
Postada às 18h15 do dia 18 de julho

 

Classificação Indicativa: 18 anos


Tags Pernambués criança estupro menino