Polícia

'Festa do pó' em São Gonçalo do Retiro termina na DTE

Homens e mulheres foram encaminhados à DTE. Com eles foram encontrados 7kg de maconha   |  

Publicado em 21/03/2011, às 17h36      Redação Bocão News

Após denúncia anônima, mulheres e homens foram detidos em festa do pó em São Gonçalo do Retiro. De acordo com agentes, todos estavam em uma casa, onde foram apreendidos com 7 kg de maconha.

Três dos envolvidos, Valdir Souza dos Santos, Adelson de Souza Filho e Edson Rocha dos Santos permanecem detidos na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e serão autuados em flagrante. Dezenove foram liberados.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocao NewsSalvadorbaba do pó