Polícia

Tio que matou sobrinha vai responder por homicídio qualificado, diz delegado

Outra vítima continua internada em estado grave  |  

Publicado em 03/09/2014, às 11h17      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Marco Antônio Teixeira Costa, que atacou duas sobrinhas e deixou uma morta, nesta segunda-feira (1), vai responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, já que uma delas está internada no Hospital São Rafael, em estado grave.

O tio das mulheres estava insatisfeito com a administração da pensão que sua mãe recebia, no valor de R$ 14 mil, da qual respondia Silvia Lustosa, 31 anos, que sobreviveu ao ataque. Luciana Lustosa, 34, recebeu golpes de faca de morreu no local.
De acordo com o delegado Joelson dos Santos Reis, titular da 23ª Delegacia, Marco Antônio continua internado no hospital Evangélico em estado grave. Assim que deixar o hospital será levado ao presídio da Mata Escura. “A depender do estado de saúde dele, pode ser encaminhado ao hospital de custódia ou à cadeia pública”, disse ao Bocão News.

Ainda de acordo com o titular, novas testemunhas serão intimidadas, bem como a mãe das irmãs para darem prosseguimento ao inquérito. O marido de Silvia, Luís Fabio Fernandes Santana, que ao defender a mulher, golpeou a cabeça do acusado com uma cadeira de alumínio, não deve ser indiciado. “Tudo indica que foi por legítima defesa”, completa Reis.

Publicada no dia 2 de setembro de 2014, ás  20h19

Classificação Indicativa: Livre


Tags pensão mata sobrinha tio