Um homem foi baleado no fim da noite de domingo (27) após roubar um restaurante, junto com um adolescente de 15 anos, na avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.
Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 23h30. A Polícia Militar informou que pelo menos dez pessoas --entre clientes e funcionários-- estavam no restaurante no momento do crime.
A dupla foi surpreendida por PMs quando saia do local com cerca de R$ 600 e um celular roubado. Houve troca de tiros.
O criminoso ferido foi levado para o pronto-socorro municipal Freguesia do Ó, na avenida João Paulo I. O menor foi apreendido.O caso foi registrado no 72º Distrito Policial da Vila Penteado.
// com informações Renato Castroneves//Folha.com
Classificação Indicativa: Livre