Polícia

Casal espanca filha de 1 ano e 7 meses até a morte

Autores das agressões têm outros filhos que ficarão com o Conselho Tutelar  |  

Publicado em 07/11/2014, às 17h28      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um crime chocou moradores do bairro de Parque dos Girassóis, na cidade de Uberaba, localizada no triângulo mineiro. De acordo com matéria publicada pelo site R7, um casal foi preso suspeito de matar a filha de um ano e sete meses na manhã desta quinta-feira (6).

Os acusados do crime, Kelly Beatriz Pereira de Lima, de 34 anos, e Francisneio Santos Brito, de 33 anos, teriam espancado a filha. De acordo com a perícia, o bebê tinha ferimentos na testa, na orelha esquerda e no braço direito. Ainda segundo a polícia, os pais da vítima demonstraram estar totalmente alheios à morte da filha.
 
O Conselho Tutelar foi acionado já que o casal tinha outros filhos. Como não havia responsável legal para cuidar das crianças, elas estão sob a guarda de uma conselheira. Vizinhos e conhecidos da família informaram que as crianças já tinham sido retiradas dos pais pelo Conselho Tutelar, devido a agressões.
 
A mãe alegou que os menores foram devolvidos depois que ela conseguiu uma casa e um emprego fixo. Revoltados, moradores tentaram espancar o casal e precisaram ser contidos pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags filha casal mata uberlândia