Polícia

Acusado de estuprar filha de 1 ano tem prisão preventiva decretada e segue preso

O acusado estava com a filha quando ligou para a companheira e disse que a menina caiu e bateu o rosto no chão  |  Divulgação / PC

Publicado em 30/06/2023, às 21h23   Divulgação / PC   Camila Vieira

Depois de ser preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de um ano, na noite de quarta-feira (28), no bairro de São Marcos, em Salvador, o pai da criança teve a prisão convertida em preventiva nesta sexta (30). No dia do estupro, o suspeito estava com a filha quando ligou para a companheira e disse que a menina caiu e bateu o rosto no chão para justificar o sangramento.

Ao chegar na casa onde ele estava com a filha, na localidade conhecida como "Coroado, a avó e a tia materna notaram um sangramento nos órgãos íntimos dela. Equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas por volta das 22h, quando foram acionadas pela avó do bebê. A mulher informou que a neta teria sido supostamente estuprada pelo pai.

Os policiais realizaram buscas, o suspeito foi encontrado na casa em que mora e, posteriormente, levado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A Polícia Civil informou que a menina foi levada para um hospital, mas não deu destalhes sobre o estado de saúde dela. Já o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador estupro filha são marcos derca pai bnews coroado 1 ano

Leia também


Suspeito de estuprar homens usava foto de mulher em aplicativo para marcar encontro


Após polêmicas, apresentador Manoel Soares é demitido da Globo