Polícia

Vídeo: acusado de estupros e sequestros é morto em confronto com policiais civis e militares

Alessando Souza Suzart também era investigado por receptação qualificada, grilagem e roubos a instituições financeiras  |  Reprodução/ Ascom PC

Publicado em 17/02/2022, às 17h48 - Atualizado às 23h55   Reprodução/ Ascom PC   Redação

Alessando Souza Suzart foi morto em uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil e Militar, nesta quinta-feira (17), na localidade conhecida como Pela Porco, no bairro Sete Portas. Ele era acusado de praticar diversos sequestros, estupros e roubos a instituições financeiras. 
 
De acordo com a Polícia, além de sequestrar e extorquir traficantes de drogas, Suzart estuprava as esposas das vítimas. O confronto aconteceu quando as equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Militar e da Rondesp Atlântico, da Polícia Militar, tentavam cumprir um mandado de prisão.
 
Com Suzart foram encontrados uma pistola calibre 380 e porções de cocaína. Ele também era investigado por receptação qualificada, grilagem e foi reconhecido por uma das vítimas de estupro. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, para perícia.

 

Acusado de estupros e sequestros é morto em confronto com policiais pic.twitter.com/cJazALsDgL

— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 17, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia morto Sete Portas