Polícia

Adolescente recebe 6 tiros no rosto, é decapitada e enterrada em cova rasa

Três suspeitos foram presos por suposto envolvimento no crime contra a adolescente  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/09/2023, às 17h53   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Desaparecida desde o dia 5 de setembro, uma jovem de 15 anos foi encontrada morta, no último sábado (9), no bairro Tesse Júnior, no município de Lucas do Rio Verde, em Cuiabá

De acordo com o RD News, agentes da perícia da Polícia Civil confirmaram que a vítima, identificada como Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, além de ter sido ferida com seis tiros no rosto, também foi decapitada e teve o corpo enterrado em cova rasa.

Ainda no sábado, policiais civis prenderam em flagrante um homem apontado como responsável pelo assassinato e ocultação de cadáver. Outros dois homens também foram detidos por suspeita de participação no crime. Os três suspeitos deverão responder por rapto, homicídio e ocultação de cadáver.

O homem preso no sábado, tem 25 anos e estava em um barraco conhecido como 'favelinha', quando foi abordado por policiais. Ele tentou fugir mesmo algemado, mas sem sucesso.

Os outros dois criminosos supostamente envolvidos no crime foram pegos no dia 6 de setembro. Ambos confessaram a participação no homicídio.

O suposto responsável pelo assassinato também congessou e relatou que um dos seus comparsas forneceu o veículo usado no sequestro da menina. Eles levaram ela para o bairro Tessele Júnior e, de lá, seguiram com a adolescente até a margem da mata, que fica ao lado do bairro, e a entregaram a outros dois criminosos que deveriam executá-la.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia assassinato homicídio Polícia Civil Cuiabá executada Decapitada

Leia também


Comerciante assassinado em Salvador não teria pago "pedágio" a facção criminosa


Corpo decapitado é encontrado dentro de saco em Camaçari


Corpo de homem que estava desaparecido no interior do estado é encontrado decapitado